quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Micos de viagens (ou seriam diferenças culturais 2)?

Olá povo! Mais dois "causos" das viagens para acrescentar nesse blog!

1) Estava no aeroporto da cidade do Porto, na sala de embarque. Vejo uma senhora chegar e presumo que seja brasileira pelo seu falar. Ela senta no meu lado e eu puxo o papo:
- Oi tudo bem?
- Tudo bem?
- A senhora é brasileira?
- Não.
- É de onde?
- Sou de Goa, na Índia, mas me criei em Portugal. Estou aqui há muitos anos.
- Pensei que fosse brasileira pelo português que fala.
- E você é de onde?
- Sou do Brasil.
-É, nem parece, além de ser bem claro, ainda tem um bigodinho loiro.
Tive que me conter para não rir.

2) Havia uma família de ucranianas sentada um pouco mais frente na igreja. Após o pastor acabar o culto, duas irmãs fazem o ósculo santo com um beijo na boca. 

Nenhum comentário: