Gafe 1
O goleiro Bruno do Flamengo ao falar do episódio do Adriano, disse que "Que homem nunca bateu numa mulher? Em briga de casal, ninguém coloca a colher, xará." (O arqueiro acha natural um marido bater na sua esposa!)
Gafe 2
Frase do presidente Lula sobre a greve de fome por motivos políticos do cubano Guillermo Fariñas. "Penso que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto de direitos humanos para libertar pessoas. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade" (Tudo bem do Lula não considerar correta a estratégia da greve de fome, mas daí a comparar bandidos de São Paulo com presos políticos em Cuba por discordar dos irmãos Castro, vai uma enorme diferença).
Gafe 3
Hugo Cháves disse "Deus é bolivariano!" ( Ah tá bom, então o papa é carioca!!! Não acuse Deus para justificar a sua falta de planejamento na área energética na área de energia!!)
P.S. Como Bush não é mais presidente, perdemos a oportunidade de outras gafes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Gafe 1 - O goleiro Bruno do Flamengo, falou bobagem, vacilou feio e dá para ver que ainda há muitos homens machistas que acham normal bater na mulher.
Gafe 2 - Sobre os presos políticos de Cuba, Lula perdeu uma Excelente oportunidade de ficar calado e evitar polêmicas.
Gafe 3 - Deus é Bolivariano ... esse Hugo Chávez é um Fanfarrão mesmo ...
Concordo em gênero, número e grau com você!
Postar um comentário